Casa de Justin Bieber vira ponto turistico no Canadá


Depois de saltar para a fama com a ajuda de sua mãe postando vídeos no YouTube.com, Justin Bieber disse recentemente para a revista People que nunca abandonaria sua cidade naral, Stratford. O amor que o talentoso artista canadense sente por sua cidade, a qual se encontra na provincia de Ontario, é uma prova de que a sua cidade se tornou importante ponto turistico.Stratford é uma cidade de 30.000 habitantes que possui uma rica historia que se percebe nas diferentes construções. Sem duvidas, um dos pontos turisticos mais visitados é a casa de Justin Bieber, adolescente que se tornou fenomeno musical.
Além da casa de Justin Bieber, o guia inclui difentes pontos importantes da cidades que ja foram visitados pelo artista como a escola onde ele estudou e o City Hall onde ele realizou a sua primeira apresentação.
Qual desses lugares vocês mais gostaria de visitar?

20 comentários:

Anônimo disse...

a casa do justin eu amo ele mais q tudo

Anônimo disse...

ttttttttuuuuuuuuuuuuuuuuddddddddoooooooooooooooo

Anônimo disse...

Esse menino é muito liindo ! te quero Justin bieber

Anônimo disse...

casa dele e linda adoro as musicas dele principalmente baby

Anônimo disse...

minhas primas e amigas te ama

Anônimo disse...

eu te amo justinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Anônimo disse...

justin eu te amo muito vc não sabe o quanto!!

Anônimo disse...

oi sou a lays de manaus eu to escrenvendo que te amour justin vc mora no meu coração quero saber quando vc vem pra manaus em lindinhow
te amourr
ass lays miranda de lima
para justin bieber

Anônimo disse...

oie meu nome e stefany sou fan numero um de vc aqui em nova lima te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

oi Justin meu nome é Lavínia,todas as minhas colegas,inclusive eu ti amamos,mas as minhas amigas mesmo dizem q eu t amu muito,elas reclamam pq tenho:80 fotus suas no meu celular,45 no meu orkut,e 100 no meu pc,no total tenho umas 140 fotu diferentes suas ha e sem fla q na minha bolsa tem + uma fotu,mas aquela é real
Justin saiba q eu te amo muito eu trocaria toda essa minha vida por vc,eu daria td p te ver pessoalmente,justin EU TE AMO,e vc nem sab o quanto...Y LOVE VERY YOU...

Anônimo disse...

JUSTIN BIEBER EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Y LOVE VERY YOU...Y LOVE VERY YOU
EU DARIA TD P T VER PESSOALMENTE SO EU E VC
BJ TE AMO, AMOR DA MINHA VIDA, de:Lavinia
-----------------------------PARA:UMA PESSOA MUITO ESPECIAL,VC JUSTIN

Anônimo disse...

*_* muito fofo...

Anônimo disse...

vc nao sabe q existo mais agora fk sabendo....
te amooooooooooo muitao;;;;;;;;;;kisses......

Anônimo disse...

o tel dele é 248-417-5346 pra qm quiser ligar

Anônimo disse...

Justin, I fazeria anything for you I love you
Rafaella

JuuliaaMello disse...

Ai **Line** o tel dele podia tanto, mais taaaaanto ser esse mesmo kkk
Seria praticamente um sonho realizado poder ouvir a voz dele pelo telefone, direcionando para mim. Seria melhor ainda tocar nele, beijar ele, abraçar ele e sentir o calor dele, o cheiro dele. Aiin, como eu amo ele, amo muuuuito muito mtu mesmo. Ele é o meu sonho, a minha inspiração, a minha razão.

marcela gomes disse...

se eu namora-se o justin eu ia fica com ele pelo o amor dele ñ pelo dinheiro se eu quiser o dinheiro eu ia trabalha para der dinheiro mas q pena ele já tem uma bruxa q coloca um chivre nele se ela vinha aqui em brasil eu ia acaba com ela kkkkk eu tem alergia dela...
justin so quero seu amor e seu carinho.
meu msn tó
marcelabieber22@live.com

Anônimo disse...

te amo muuuuuito justin drew bieber I LOVE YOU SO MUCH FOREVER
EU TE AMO E PARA SEMPRE VOU AMAR VC E LINDO D+

Anônimo disse...

eu te amo muuuuito justin drew bieber e para sempre vou te amar
I LOVE YOU SO MUCH FOREVER T AMO DE+

Anônimo disse...

Eu te amo e no final do ano quando eu chegar no Canadá eu vou na sua cidade quem sabe eu consigo te ver!!!

Postar um comentário

 
oh-justin © 2010 | Design por Rafael Ferreira | TOPO