Justin não está namorando, mas está saindo com as garotas


Miley Cyrus e Justin Bieber foram pegos comendo sushi juntos em Hollywood e muitos fãs pensaram que eles eram mais do que amigos. Ellen Degeneres perguntou ao Justin se ele tinha uma namorada, e ele respondeu ''Não exatamente. Tipo, eu estou tendo encontros por aí, saindo com as garotas, mas não exatamente namorando''.

Então Ellen perguntou ''Encontros como o da Miley Cyrus?'', e ele respondeu ''Apenas, tipo, saindo com as pessoas. Apenas me divertindo. Sim, e só pessoas.. se você olhar na internet, você verá as outras meninas com quem eu me encontro''.
Justin também falou sobre seu cabelo: ''Fica pronto em 5 minutos. Tipo, sério. As pessoas estão sempre ''Aham, sei''. Eu saio do banho, seco meu cabelo, e está pronto em 5 minutos.

Quando Ellen tentou cortar o cabelo dele, Jus rapidamente se moveu dizendo ''Hey, hey!''

OMG! Será que ele só não está namorando alguma dessas meninas por falta de tempo? O que vocês acham? Será que é só questão de tempo alguma delas ser a próxima menina a ocupar o post mais desejado entre nós? To rosa chiclete

14 comentários:

jbieberbr_ disse...

porque não sou eu uma dessa meninas? :(

AS disse...

Confesso que deu um ciume agora, mas acho que agora ele tá muito focado na musica. Ele diz que quer namorar, mas arranjar tempo é dificil. Mas everything is possible ahahha ;}

Anônimo disse...

justin nao pode namorarrrrrrrr! eu iria morrer!

Renata Bh disse...

Ahh vou te contar viuu.Eu sabia que esse Justin ia dá trabalho.Deve ser 'mó mulherengo".Tomara que no meio dessas ele não escolha a mais feia pra ser a namorada dele !

cora-louise disse...

aaai espero que naum pois ele TEM QUE querer as brasileiras tipo eu o// :00 eu ainda tenho esperanças pois meu pai é 12 ano mais velho que a minha mae e ele tbm é estrageiro e o justin fala espanhol e eu tbm e ele so é 3 anos mais velho poxa eu mereço ele !!!

justinbbrasilFC disse...

tomara que nãão ... vou ficar muito triste quando ele começar a namorar alguem :S

Karina Ribeiro Coutinho disse...

EU TBM QUERO SAIR COM ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

heey, alguém pode me tirar uma dúvida? quantos anos a Kendall tem? ela nem é famosa u.u

Unknown disse...

Vou ficar tristes se isso acontecer.

Anônimo disse...

Ela tem 13 ou 14... nem é famosa mesmo U_U

@Fc_BieberBrasil disse...

aa que qui tem gente, vai ver ele tava encalhado? KSAIASKSAKSAISKSAKSIK / VEM DISINCAIÁ COMIGU BIEBER DILIÇA ;9

rita disse...

eu nao vou dizer que quero que ele namora mas nao vou tar a dizer que nao pode ele pode ma se namorar com alguem nunca mais a perduarei mas tudo menos a selena gomez velha podre, a miley cirus armada em boa coisa que nao é e tambem nao com taylor swifht essa ai .............
estupida e feia eu nunca mais vou ver videoclips da taylor da miley e da selena nunca mais vejo os feitiçeiros de wervaly place que é uma serie onde a selena participa nunca mais vejo a hanna montanha só para gozar mas sabe bem...... e da taylor swifth nao veijo os vidioclips dela nunca mais e de outras que se matao com ele adeus pessoal e digam se eu tenho razao

Anônimo disse...

Justin GAY

Karlla Diias disse...

tenho mt siumes delle elle num pode namorar pq elle vai namorar com uma brasileira e não com uma famosa eu amo mt esse garoto elle [é tudo na minha vida mato e moroo por ele

Postar um comentário

 
oh-justin © 2010 | Design por Rafael Ferreira | TOPO