Justin Bieber causa desgosto em parque de diversões


Se adiantou na fila da montanha russa e deixou outras pessoas esperando.
Apesar de Justin Bieber ter que lidar com problemas de um artista pop - como as ameaças de seus fãs contra Kim Dardashian - Tirou um tempo para disfrutar de um passeio em no parque de diversões de Six Flags. Sem duvidas, diferente de um jovém normal, Justin teve previlégio de se adiantar nas filas. Segundo informações de Los Angleles Time, o cantor causou problemas em Siz Flags. Assim que apareceu, varios funcionarios fecharam a entrada da montanha russa para que ele pudesse ir com um grupo de amigos.
Isso tem gerado opniões contraditorias entre os fãs e os odiadores de Justin. Há quem diga que o jovem estragou o dia no parque de diversões de Six Flags, e por outro lado estão os que apoiam falando que ele não se divertiu por estar rodiado de pessoas animadas.
É possível que os fãs do jovem artista venham a ignorar esse fato, mesmo se eles estavm presentes nesse momento. Mas a verdade é que Justin Bieber ganhou mais alguns odiadores depois de ir a montanha russa no Six Flags.
Vocês acham que Justin fez feio ao ''furar a fila'' ?

13 comentários:

Larissa disse...

AH, acho que o Justin fez errado, sim! =/
Tudo bem, fechar a montanha-russa pra ele, porque senão ia ser difícil pra ele conseguir ir, mas furar a fila é errado. =|
me espantei porque ele não é de fazer isso, o.O
mas eu continuo amando ele demaaais *--*
Justin, minha perfeição <3

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk tem q furar mesmo ele tem o poder e vai saber se ele é de fazer isso ou nao? tu nvive com ele

Anônimo disse...

nao acho certo ele furar a fila, mas ele nao tinha como ficar na fila, ia ter garotas se jogando em cime dele, é melhor que fure mesmo hahaha

Mayra disse...

Muito errado oq ele fez mas assim mesmo eu o amooooooooooooooo

Unknown disse...

ahh iso ta muito errado ele tem que ver que tinha gente esperando faz horas ele vai e fura fila . aahah justin isso que vx fez foi muito errado to xateada

Anônimo disse...

fez errado sim justino =(

@viviane_sampaio disse...

isso é errado, ele é famoso, OK.
mais respeito acima de tudo.

Deborah disse...

affe ne ele pode!!!
mas se fosse eu que estivesse na fila eu pucha ele pelos cabelos ate la em baixo e se biasse ainda ia do lado nele!!!
kakka brinquei mas eu faria isso mesmo so pq ele e famozo? tem nada a ver ele e como qualquer um guri.

Carolina disse...

Ele foi se divertir certo?? E como ele ia se dievertir com várias fãs querendo se aproximar dele? O certo foi ele passar na frente mesmo! O pessoal só teve q esperar um pouquinho! Mas q frescura! >3

Deborah disse...

affe ne ele pode!!!
mas se fosse eu que estivesse na fila eu puchava ele pelos cabelos ate la em baixo e se bobiasse ainda ia do lado dele!!!
kakka brinquei mas eu faria isso mesmo so pq ele e famozo? tem nada a ver ele e como qualquer um guri.

Anônimo disse...

mano, como ele ia pegar fila ? ia matar as pessoas da fila com as fãs doidonas tentando falar com ele ! eu mesma, se soubesse que ele tava num parque de diversão ia la, e se ele tivesse na fila, eu ia la tentar falar com ele man ! hahahahah

jaqueliny disse...

ele fez certo ele tem poder e pode furar a oro que quisser errado foi os funcionario e não o meu idolo!!!!! é nois justin estou com vc i love you

- disse...

Eu acho sim que o Justin fez errado.... muitas pessoas estavam ali para se divertir e ele veio e acabou com a festa... as pessoas também pagaram.. Não é porque ele é famoso, que ele tem que fazer as pessoas ficarem esperando.. ele é humano e tem que perceber isso! Mas Justin.. eu te amo mesmo assim!!!

Postar um comentário

 
oh-justin © 2010 | Design por Rafael Ferreira | TOPO