''Minha mãe me toma o celular e desliga o computador toda noite''

A jovem estrela conta detalhes de sua vida privada para a Oprah.
Conta que sua mãe não lhe permite utilizar sua fama como desculpa para desobediencia.
A nova estrela juvenil Justin Bieber ''teve a honra'', segundo se expressou no Twitter, de ser entrevistado por Oprah Winfrey, a rainha da televisão estadounidense. O jovem presentiou seus fãs com vários momentos divertidos contando detalher de sua vida privada, como a relação com a sua mãe.
Um dos momentos mais divertidos da entrevista foi quando a apresentadora perguntou a Bieber, de 16 anos, se alguma vez ele utilizou a desculpa ''eu sou Justin Bieber'' com sua mãe para conseguir o que queria. Justin respondeu com naturidade e brincou dizendo que ''ela lhe daria uns tapas''. O publico, no qual se encontrava a mãe de Bieber, começou a rir.
O cantor ainda revelou que sua fama nao fez com que sua mãe seja mais ''liberal'' e que ela continua tirando o telefone quando ele não a obedece e desligando o computador todas noites ás 10:30.
Bieber também afirmou que a sua vida não é a vida de um menino de 16 anos normal e ele só tem um dia na semana '' para ser um garoto normal'', apesar de muitas vezes utilizar esse dia para dormir e descançar de seu agitado ritmo de vida.
 Vocês acham que Pattie está certa em castigar o Justin algumas vezes?

2 comentários:

Anônimo disse...

aff se eu fosse ele saia de casa tem money mesmo pqp

Larissa disse...

Com certeza, :) [/maseufiqueicompeninha *-*
e o Justin é assim tão perfeito por causa da Pattie *o*

Postar um comentário

 
oh-justin © 2010 | Design por Rafael Ferreira | TOPO